Curso de Inglês | Joinville

Fale inglês desde o primeiro dia de aula

5 razões para fazer inglês na Target

Metodologia comunicativa: Você fala inglês desde o primeiro dia de aula.  

Turmas pequenas: Cada aluno recebe atenção especial do professor.
Aulas interativas: Estimulamos diferentes canais de aprendizado.

Conversation Classes: Aulas elaboradas de acordo com os interesses da turma.

Atividades extras: Usamos músicas, jogos, com foco em aulas interativas e dinâmicas.

Adotamos a metodologia comunicativa. O aluno recebe ferramentas que o auxiliam a comunicar-se em inglês desde o primeiro dia de aula.

As aulas são interativas e estimulam os diferentes canais de aprendizado dos alunos. Para nós, aprendizado tem tudo a ver com diversão, motivação e sentir-se bem. Depois de um cansativo dia de trabalho você vem para a Target relaxar e aprender.

Usamos o material Interchange Fourth Edition, da Cambridge University Press, que é um material utilizado e reconhecido no mundo todo. Além deste material, utilizamos atividades extras interessantes, músicas, jogos, para que as aulas sejam interativas e dinâmicas. Também temos algumas atividades extras, como passeios, English night, cooking class, game Day, movie session, etc, para que os alunos possam vivenciar o inglês em vários contextos diferentes, fazendo novas amizades e ampliando o networking.

interchange target joinville inglês

As turmas são pequenas, então, cada aluno recebe atenção especial do professor.

Também oferecemos Conversation Classes, e nestas aulas não trabalhamos com um livro pronto, mas montamos o material durante o semestre, de acordo com os interesses da turma. As aulas giram em torno de tópicos. Usamos cenas de filmes, exercícios de listening e vocabulário, artigos atuais e materiais que possam ser instigantes e interessantes para debates durante a aula.No nível avançado, trabalhamos com o material Passages, da Cambridge University Press.

Oferecemos turmas regulares e também aulas para quem tem propósitos específicos, como:

Get Cloud PHP Hosting on CatN